segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Foto do Leitor




Boa tarde Nauro...Primeiramente gostaria de lha parabeniza-lo pelo belo trabalho que realizas,na verdade eu acompanho "meio que de longe" desde o "Mundo de Sofia".Você me passou seu email hoje no inicio da tarde e eu vou aproveitar e lhe enviar a foto que te falei,é uma foto bem simples que tirei no final de semana passado quando fui levar o meu guri para conversar com o Papai Noel e na volta para casa tiramos algumas fotos e tirei essa.Eu tenho outra que vou te mandar tambem pq é uma historia interessante, a foto é da camiseta do Brasil que meu filho tem autografada por todos os jogadores do gauchão de 2008, quem levou a camiseta para os outros atletas autografarem foi o Régis, então eu prometi que no próximo jogo que eu levasse meu filho ele entraria com o Régis em campo, isso era no inicio da série C de 2008, mas, aquele campeonato foi uma tragédia, o Brasil jogava em casa e chovia então o campeonato acabou e eu não levei o meu guri pra entrar em campo com o Régis, mas fiz a promessa, no Gauchão de 2009 a gente entra com ele.Aí veio 2009 e toda a história da "Noite que não acabou".... e a minha promessa não pode ser cumprida....ai quando você e o Cecconi lançaram o livro eu pensei em ir na feira do livro e além de autografar o livro pedir que autografassem a camisa dele também....Repare que os autografos dos dois (Millar e Régis) estão um seguido do outro....Bom desculpe se eu escrevi muita bobagem,vou parar por aqui e enviar as fotos....Muita Luz no teu trabalho e saúde e felicidade para toda a sua familia!!!!!Um 2010 cheio de alegrias, e em breve eu o ajudo a escrever o livro do título do gauchão do XAVANTE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário