
Hoje recebi por acaso um e-mail onde me indicaram ver o Blog do Chico Madri, http://farofino-farofino.blogspot.com/ e comecei a viajar com ele pelos lugares onde ele andou, com suas angustias, medos, alegrias, amigos em comum, vi lá o grande amor da vida do Fred, a mulher que ele considerou única, enfim... Matei a saudade deste cara que um dia me emprestou a maquina fotográfica, depois foi lá em casa, buscou, e foi embora pra não voltar mais.Ele sempre gostou de fotografar os astros, hoje está entre eles.
Coloco aqui um texto que extraí do blog farofino do Chico Madri, e uma foto que fiz dele quando fotografávamos a procição de Corpus Christi e outra no Café Aquários.
Contudo, não se diga que não quero iludir
"Hoje , quero a solidão para divagar.Os dias de angustia foram muitos e os passos remoeram pelas ruas em esquinaspara o decanso. Não me diga que eu não queriauma mulher para o entretenimento do sexo.Nem tampoucoque eu não queira um copocom vinho para voejar.Não.Não é bem isso . Quero amargurarum silêncio ou uma saudade,a fim de passear pelos confrontos e pensar.E quando tudo for apenas uma pedra e a conquistafor apenas vazios,então jogarei o meu corpo no carnaval da vida"
Nenhum comentário:
Postar um comentário