domingo, 2 de agosto de 2009

Último dia das férias...

Foto: Nauro Júnior

Esse domingo cinza, com vento sul zunindo na janela da sala e o singular chuvisco de agosto molhando a vidraça anunciam o meu útlimo dia de férias. É daqueles dias em que, ao abrir os olhos de manhã temos que decidir obrigatoriamente pelo bom humor. Senão já viu. Todos os ingredientes levam a um prozac!!!!
Na noite passada fomos jantar na casa de novos e queridos amigos. Entre copos de vinho, assado de tiras e divagações sobre o sentido da vida, nem sentimos que a noite fria uivava ao som do Minuano e da chuva fina lá fora. Tivemos a honra de ouvir em primeira mão, o disco de Fabiano Bacchieri. Uma obra costurada com alma e afeto, com o apoio sempre presente de sua amada Tuca. É um disco denso, poético e cheio de história de vida. Ainda este ano deve ser lançado o CD em um show no Sete de Abril. Presságio de casa cheia, no histórico palco de muitos talentos.

Nessa manhã cinza, fica o brinde ao talento de Fabiano, nesta foto tirada dia desses aqui em casa. O retrato de uma vida, aquecida pelo amor da família, ao som dos acordes da essência da música gaúcha!


Mesmo que cinza, desejo um domingo colorido pelos sonhos da alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário