sábado, 15 de agosto de 2009

Respeito aos meus fiéis e corajosos leitores.




Gostaria, em respeito aos meus fiéis e corajosos leitores, de apresentar aqui em primeira mão no nosso blogzinho o cabeçalho do também nosso novo Blog "Retratos da Vida", que será administrado por este esforçado retratista a partir de terça-feira dentro da zerohora.com
Depois de várias mudanças, troca de fotos e discussões com o pessoal da arte em Porto Alegre chegamos a duas opções. (verde ou azul)
Claro que a palavra final ficou por conta do conselho editorial do blogzinho, este mesmo conselho que será contratado por um valor não revelado ainda, para continuar dando pitaco no Retratos da Vida. O conselho como todos sabem é formado pela jornalista Gabriela Mazza e pela Doutora em “ARTES” Sofia Mimosa Machado, que tem tido uma influencia muito forte na minha vida, “tanto no particular quanto no profissional”.
Bom, como quero que todos vocês migrem para o Retratos da Vida a partir da semana que vem, ai vai o "Topo” (é assim que eles chamam isto lá na Zero Hora), para que todos vejam.
Se quiserem opinar podem, mas o conselho já escolheu o verde por unanimidade e eu não sou louco de discordar do conselho.


4 comentários:

  1. Parabéns! Adorei a nova roupagem do blog. Retratos da Vida...maravilha... vai além das palavras. Quanto a cor verde, 10 para a equipe do conselho. Elas não erram.É a cor que anda de braços dados com a esperança, com a vida.
    Bjosssssssssssssssssssssss nice

    ResponderExcluir
  2. Naurito,
    Tenho acompanhado o blog por indicação do link que a Gabi mandou via emêil.
    Consegues tratar bem as palavras, assim como fazes com as imagens. Parabéns pela sensibilidade!
    Ando por Santa Vitória e sei que estou devendo uma mateada na beira do arroio. Pagarei esta conta qualquer hora.
    Abração.
    P.S.1: as belas do Conselho têm razão. O verde é o canal.
    P.S.2: Dá-lhe Xavante!

    ResponderExcluir
  3. Nabor,
    não sabia que além de excelente fotógrafo és excelente "escritor". Adorei esse blog. Parabéns.
    Ivete (Gab. Dep. Postal)

    ResponderExcluir
  4. Oi dona Ivete, não sei se o meu grande amigo Nabor é escritor, mas sei bem que ele é um grande fotógrafo. Alias fazia muito tempo que ninguém confundia nós dois. Na época em que ele trabalhava na ZH nossos créditos sempre saiam trocados. Mas gostaria de esclarecer a senhora que este blog é do Nauro Júnior, no caso eu, e não do meu amigo Nabor.
    Grande abraço, e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir