quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Tchã..Tchã...Tchã,..Tchããã....

Gente, depois de muitos e-mails e alguns comentários, chegamos a um consenso de nome para o nosso novo blog que ficará hospedado dentro do site da zerohora.com. Os nomes mais votados foram "Imagens da vida" e "Retratos de Vida". Ai fiz uma consulta ao conselho editorial do Blog, formado pela Gabi e a Sofia, e depois de se reunirem decidiram que o nome do novo blog será....!!!!?????____Tchã..tchã...tchã,..tchããã....

RETRATOS DA VIDA.

Ele entrará no ar a partir da semana que vem, vou deixar o endereço aqui antes de começar a postar lá...vai ser bem legal e terá o mesmo espírito deste blogzinho que me deu tanta alegria, e me fez sentir próximo de cada um de vocês que conseguiram ou não postar comentários aqui. E este talvez seja um dos principais motivos de eu ter aceitado passar ele pra dentro do zerohora.com. Muita gente me mandava e-mail dizendo que tinham dificuldade de comentar aqui. Lá prometo que vai ser mais fácil.
Bom estou indo fazer a Sofia dormir, e amanhã continuaremos por aqui, pelo menos por enquanto. Nos próximos dias vou postar alguns e-mails que amigos me mandaram falando sobre este blogzinho, e me dizendo palavras carinhosas sobre esta minha nova experiência de escrever.
A partir de amanhã começo a postar os e-mails aqui..
Bom. Boa noite, beijos em todos e durmam com os anjinhos, que eu to indo pra cama fazer a minha anjinha Sofia dormir.

Um comentário:

  1. Pô, eu não sou parte do conselho, mas eu voto que o nome seja "Tchã, tchã, tchã, tchã..."
    eheheh

    ResponderExcluir