quinta-feira, 16 de julho de 2009

Beijos pra Cristina Ramos


Todas as manhãs quando chego aqui na RBS TV Pelotas a Cristina Ramos está ali no computador dela, linda, querida e sempre de bom humor. A Cris não consegue ser mal educada com ninguém nem quando está furiosa... Na realidade ela é uma mimosa..
E é muito engraçada, porque às vezes ela é até meio inocente.
Vou contar uma dela.
Lembro de um final de semana que ela tava de plantão e foi cobrir um jogo com o Pierre no Bento Freitas pela série C do Brasileiro. A Cris não entende nada de futebol, e naquele dia tinha colocado um modelito todo verde, tava se achando linda. Tinha sapato verde, blusa verde, tudo verde.. Sabe aquele verde da camisa do Guarani de Campinas, do Goiás, do Palmeiras... Pois é, o Jogo era contra o Guarani, e vocês sabem que a torcida xavante nem sempre é muito educada. O elogio mais brando que ele recebeu foi quando ela passou perto da tela e um louco bufando gritou. O repóóóórrrrter....... tu deve estar até com as calcinhas verdes...
E ela muito sem noção revidou: “ deve ser da cor das tuas cuecas”, e olhando para o Pierre disse baixinho, se ele vier pra o meu lado tu me protege. O Pierre que adora a Cris, mas tem família em casa pra cuidar, fez que não ouviu ela por causa do barulho e foi saindo de fininho..
Enfim,,, a Cris merece muito beijos, e que a Lara o Dane, e todas as pessoas que ela gosta estejam bem pertinho dela hoje. E que o pai dela dure muitos e muitos para que ela não precise pegar ônibus. Pois todo final de tarde ela pede uma ligação pra Tate.
_Tatiii, pede pro meu pai vir me buscar..
Assim não dá. Vai comprar um carro Cris..Beijos, e parabéns, que tu merece tudo de bom nesta vida.

2 comentários:

  1. Nauro, que massa o teu blog. Muito divertido, espontâneo, emocionante. Parece que estamos falando contigo. Acho que aquela ideia do livro tem que ser colocada em prática e o texto não pode ser secundário e tem que ser teu.
    Virei leitor diário. Clica no link aí e conhece o meu tb.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. sempe muito bonita esta ursinha

    que deus de toda filidade do mundo linda..

    ResponderExcluir