terça-feira, 14 de julho de 2009

Nos primeiros dias de Junho estivemo em São Paulo. Eu, a Gabi, a Sofia e a Tatá. Depois eu conto pra vocês que é a Tatá e como foi a primeira experiência dela dentro de um avião.

Bom fomos até lá para o lançamento da Cartilhas de mães de UTI, no hotel Reinacence. O Hotel fica na Alameda Santos, por azar na mesma quadra da Livraria Cultura(a maior livraria da América do Sul, imagina o quanto iriamos gastar). Eu, a Gabi e a Sofia entramos na livraria e ficamos estupefatos. Sério, Estupefatos é a única coisa que eu posso dizer sobre a nossa cara quando vimos o tamanho e a beleza daquele lugar. Tinha até um dinossauro de madeira dentro do prédio. A Sofia logo encontrou os livros infantis e entrou pra dentro de uma baleia de madeira cheia de almofadas pra devora-los. A Gabi vasculhava ofertas de livros. Pois ela é assim, sempre encontra o melhor livro pelo melhor preço. Isto até me irrita de vez em quando. Além de ela sempre adivinhar e encontrar o que eu quero comprar.

E eu ali, não entendendo... Onde estão os livros de fotografia. Mas não posso pagar um mico de caipira. Bom mas não teve geito, tive que perguntar.

O atendente me falou que era no prédio ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário