segunda-feira, 13 de julho de 2009

Minha Primeira Vez


Estou escrevendo hoje pela primeira vez em meu primeiro blog.
Aqui pretendo conversar com todos os meus amigos e fazer novos.
Quero falar de coisas que são essenciais na minha vida, como a minha casa, minha pequena e adorada Sofia, a mulher da minha vida a Gabi, que é uma unanimidade entre as pessoas que a conhecem. Também quero falar um pouco da minha filha Daniele que pouca gente sabe que tenho e que já está com 15 anos, linda, uma gata(qualquer dia posso até ser o vovô Nauro).
Bom, mas para as pessoas que realmente me conhecem sabem que o que mais vamos falar aqui é sobre fotografia. Quero trocar idéia, levantar polêmicas, discutir conceitos, tentar encontrar novas explicações para coisas velhas e que de vez em quando ainda nos levantam dúvidas. Vou tentar sugerir livros, pois tenho uma biblioteca cheia deles, reproduzir artigos, e se alguém tiver coragem poderá até escrever algum texto e publicar aqui. Porque na realidade, este blog é nosso, de todos os amigos, de todos os fotógrafos, de todos que gostam de mim, da minha família e da fotografia.
Vou falar aqui de vez em quando de barco, de música, de natureza, e da cidade que eu amo que é Pelotas.
Sempre ouvi dizer que Deus é perfeito, mas ele não é bom em geografia, eu nasci por engano em Novo Hamburgo. Naquele dia o GPS divino estava desregulado, pois sou apaixonado por Pelotas e adotei esta terra pra viver a 13 anos, aqui conheci a mulher da minha vida, e aqui nasceu a minha princesa Sofia.
E é sobre a beleza e riqueza desta cidade que vou falar muito.
Vou tentar postar o maior número de fotos possível, pelo menos uma por dia. Mas não fiquem só elogiando as fotos, dêem pau nelas, vamos chutar o balde. Falem mal que eu prometo que vou defendê-las. Vou dar minhas impressões sobre elas e talvez até venha a concordar com alguém.
Enfim, está sendo somente a minha primeira vez. Todo mundo tem sua primeira experiência.

5 comentários:

  1. Blz Nauro !
    Gostei do Gps divino. eh eh !
    Abraço [pecacom]

    ResponderExcluir
  2. beleza!!! manda bala,com o prestigio(coco com chocolate)que tens,sera super visitado.Eu ja comecei
    abrços
    lupiltcher

    ResponderExcluir
  3. Legal, Nauro.

    e-abraços

    Cira Terra

    ResponderExcluir
  4. Vou adorar ler as tuas histórias. O blog vai ajudar a matar a saudade dessa terra, de ti, da Sophia, da Gabi e de todos os amigos que fiz por ai. Beijão

    ResponderExcluir
  5. Amigo Nauro ...
    Grande esta tua coisa... cuidado com os pensamentos que as vezes o que parece ser não é. Lembra de mim. Bha cara eu nem sabia que tu tens um blog, que legal. Um abração e SUCESSO, pois, sorte eu desejo aos incompetentes. Do teu amigo ADÃO N0GUÊS, da Embrapa Pelotas.

    ResponderExcluir