segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo

Foto Patrick Rodrigues..

Quero ver um sorriso no rosto de cada amigo, por isto coloco esta foto, nesta manhã de seugunda-feira gelada.

Quero dar um beijo no fundo da alma de cada amigo que tenho:::

E como os tenho.

Tenho amigos ricos e tenho amigos pobres, e o meu amor por eles tem o mesmo valor. Tenho amigos jornalistas e tenho amigos que estudam pra ser, tenho amigos cantores e tenho amigos mudos, tenho amigos homens e tenho amigos mulheres, tenho amigos Emo e tenho amigos Heavy Metal, tenho amigos chatos e tenho amigos legais, tenho amigos doentes e tenho amigos médicos, tenho amigos advogados e tenho amigos de índole duvidosa, tenho amigos que são muito trabalhadores, mas tenho cada amigo vagabundo!!, tenho amigos radialistas e tenho amigos ouvintes, tenho amigos xavantes e tenho amigos áureo_cerúleos, até tenho alguns que são farroupilha.. Tenho amigos leitores e tenho amigos analfabetos, tenho amigos bonitos e tenho amigos feios, tenho amigos brancos e tenho amigos negros, tenho amigos colorados e tenho amigos gremistas(apesar de eles serem uns chatos), mas também os amo....Tenho amigos inteligêntes e tenho amigos destraído, tenho amigo pai e tenho amigo mãe, tenho amigos filhos e tenho amigos irmãos, tenho amigos cabeludos e tenho amigos careca, tenho amigos altos e tenho amigos baixos, tenho amigos que apresentam programa de TV e tenho amigos que só asssitem, tenho amigos fotografos e tenho amigos que ficam bem na foto, tenho amigos nerd, e tenho amigos que odeiam a internet. Tenho amigos que moram em um arranha-céu no centro de São Paulo, outros que moram lá em um sítio no interior de Canguçú, tenho amigos que dirigem e outros que nunca fizeram a CNH, tenho amigos políticos e tenho amigos que odeiam políticos, tenho amigos extrovertido e tenho amigos tímidos, Tenho amigos notívagos e tenho amigos que acordam cedo para tomar mate, Tenho amigos Dark e tenho amigos que só usam bombacha. tenho amigos paulistas e tenho amigos cariocas, tenho amigos catarinenses e tenho amigos nordestinos, tenho amigos Uruguaios, e pasmem, tenho até amigos argentinos, tenho a Gabi que é minha melhor amiga, e tenho a Sofia que é minha melhor amiguinha, tenho o amigo que é meu chefe, e tenho o amigo subordinado, tenho o Mendes que é um amigos do fundo da alma, e tenho alguns que só dou um oizinho, tenho amigos que vejo todos os dias e tenho outros que estão guardados no fundo do meu coração, tenho amigos perto e tenho longe, tenho amigos cachorros e tenho cachorros amigos, tenho amigos que moram em Londres e tenho amigos na vila Farroupilha em Pelotas, tenho amigos que usam barba e bigode e tenho outros que depilam até lugares que não posso falar aqui, tenho amigos que gostam de homem, e tenho amigos que gostam de mulheres(ou vice-versa), tenho amigos que são mecânicos e tenho amigos que são cabeeleeiireeiros, tenho amigos que são pau de luz e tenho amigos que não enxergam, tenho amigos que navegam avião e tenho amigos que nevegam barcos, tenho amigos que pescam e tenho amigos que comem peixes, tenho amigos que são ateus e tenho amigos que rezam todos os dias para que o mundo seja melhor. tenho amigos,etc.etc.etc.....

E independente de como for cada um dos meus amigos, eu os amo, e como os amo. Daria meu sangue por cada um deles, faria palhaçadas em praça pública para ver um sorriso no rosto de cada um deles, usaria um nariz de palhaço para ve-los sorrir. Choraria para amenizar a dor deles.

Por isso hoje quero dizer a cada um, que não os amo só no dia do amigo, os amo todos os dias, todas as noites, rezo por todos a cada manhã, e até empresto meus ouvidos para os ateus reclamarem que a vida não anda facil.

7 comentários:

  1. E isso ai meu amigo, sabias palavras...
    bjao pra vocês

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o txt Nauro...
    Feliz dia do amigo!
    Td de bom hj e sempre!!!
    Manda bjos p Gabriela e p pequena!
    Abração

    Marcus Staudt.

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do amigo!

    Só tu mesmo, eheheh, lindo o texto e muito criativa a foto. Ganhaste um belo sorriso meu! Manda beijos pra minha linda amiga Gabi e pra Pequena Sofia.

    Bjs Rita

    ResponderExcluir
  4. Como diz o Roberto Carlos... teu coração é uma casa de portas abertas....
    Abç pelo dia do amigo.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo Nauro Junior
    nunca perdes a raíz!
    "Não quero ser um perverso,
    nem tampouco um infeliz..."
    Abraço do amigo Joca,
    abraço do amigo João Luiz!!!

    ResponderExcluir
  6. Felizmente eu tenho o privilégio de contar, do fundo do meu coração e com toda a sinceridade possível,com alguém a quem possa chamar de AMIGO DE VERDADE. Alguém que faz parte da minha história e que o tempo não apaga.De lambuja ainda te trouxe pro nosso convívio e vcs, juntos,trouxeram ao mundo essa princesinha linda que é a Sofi's. Gracias Gabi, por tudo...amo vcs 3. Feliz dia do amigo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ja te disse meu velho!!!
    Sou teu Fã!!!!!!!!

    ResponderExcluir