domingo, 19 de julho de 2009

Solidariedade pós-ressaca

Foto Gabi Satolep.

Todo objeto de valor tem um fim nobre.
Vocês notem, que houve um tempo em que o nosso querido cantante usava está anilada blusa nos palcos da vida. Para quem é fã do cantor do Cavalo Crioulo, este agasalho seria um objeto de desejo, pois aquentaria o corpo, e, almas apaixonadas por seu ídolo. Porém, um acidente - pós alguns litros de um bom vinho tinto - fez com que o tal "cachemier" fosse arder em um fogo de lareira, que já aquentava os notívagos cantantes e seus anfitriões há horas.
Mas... repito...como todo objeto de valor tem um fim nobre. A lã azul da blusa que tanto brilhou nos palcos, hoje aquece um humilde e aconchegante lar canino. O da nossa querida amiga Schimia, que viuvou no primeiro mês deste inverno, e está tendo que enfrentar o frio gaúcho sozinha. Porém, desde a madrugada de sábado, tem a companhia deste desejado objeto caliente. Só pedimos para não espalharem onde se encontra o manto preferido do cantor, pois senão, teremos filas de fãs tentando afanar o ninho que aquece a nossa mascote baia nestas frias noites de julho.

Um comentário:

  1. Agora consegui postar, meu amigo. Parabéns pela emoção passada em cada post. Tu és um contador de história. E este dom poucos têm. Grande abraço! Giacomo Bertinetti

    ResponderExcluir